Radio Yorùbá

Aqui só toca curimba!

Faixa Atual

Título

Artista

Background

Últimas palavras dos famosos antes da morte

Escrito por em 24/11/2022

Últimas palavras dos famosos antes da morte

Editado por Radio Yorùbá

Fonte: História por Stars Insider • 24 de nov. de 2022

©Getty Images

Truman Capote (1924–1984)
O escritor de celebridades Truman Capote, famoso pelos livros ‘Bonequinha de Luxo’ (1958) e ‘A Sangue Frio’ (1966), deu seu último suspiro com a palavra “Mamma”.

 

©Getty Images

John Lennon (1940–1980)
Após ser alvo do atirador Mark David Chapman, John Lennon conseguiu cambalear alguns metros em direção ao prédio no qual estava se dirigindo antes de gemer: “Eu estou baleado!” Ele repetiu isso duas vezes antes de entrar em colapso. O ex-Beatle morreu logo depois no hospital.

 

©Shutterstock

Bob Marley (1945–1981)
Com câncer e morrendo em um hospital de Miami, o ícone do reggae, Bob Marley, virou-se para seu filho Ziggy e declarou: “Dinheiro não pode comprar a vida”.

 

©Getty Images

Charlie Chaplin (1889–1977)
Depois que um padre leu seus ritos, Charlie Chaplin respondeu com suas famosas últimas palavras: “Por que não? Afinal, isso pertence a Ele.”

 

©Getty Images

Frank Sinatra (1915–1998)
O cantor sofreu um ataque cardíaco. “Estou perdendo” foram as últimas palavras que Frank Sinatra disse à sua esposa Barbara antes de morrer no hospital.

 

©Reuters

James Brown (1933–2006)
O poderoso chefão do Soul, James Brown, usou seu último suspiro para falar com seu empresário de longa data, Charles Bobbit: “Eu vou embora hoje à noite”, declarou antes de morrer de insuficiência cardíaca.

 

©Getty Images

Elvis Presley (1935–1977)
Conforme o livro de memórias de sua noiva Ginger Alden, ‘Elvis & Ginger’, as últimas palavras de Elvis Presley antes de morrer foram: “Estou indo ao banheiro para ler.” Ela foi a última pessoa a vê-lo com vida.

 

©Getty Images

Steve Jobs (1955–2011)
Estas foram as últimas palavras do co-fundador da Apple, Steve Jobs: “Oh uau. Oh, uau. Oh uau.” Foi a maneira dele expressar a admiração que sentia por sua família.

 

©Getty Images

Michael Jackson (1958–2009)
As últimas palavras de Michael Jackson foram: “Eu gostaria de ter um pouco de leite. Por favor, por favor, me dê um pouco mais.” Esta era uma referência ao poderoso anestésico que ele tinha se viciado e que foi administrado como uma dose letal ao cantor de ‘Thriller’ por seu médico Dr. Conrad Murray.

 

presentation

©Divulgação

Elza Soares (1930-2022)
Faleceu do dia 20 de janeiro, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro e cercada pela família. A cantora, eleita a Voz do Milênio, teve uma passagem tranquila. Segundo sua neta, ela avisou de estava morrendo algumas horas antes. Vanessa contou que: “Ela virou para ele [marido da neta] e falou assim: ‘Eles estão chegando’. E aí ela fechou o olho e foi indo”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *