Taking too long? Close loading screen.
Obrigado pela sua visita!
Seja bem vindo!
Carregando
Aqui só toca curimba!
Seu lugar certo!

Radio Yorùbá

Aqui só toca curimba!

Faixa Atual

Título

Artista


Advogado executado com 12 tiros será sepultado hoje; presidente da OAB-RJ pede rigor nas investigações

Escrito por em 28/02/2024

Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, foi executado por um criminoso encapuzado na tarde da última segunda-feira (26)

O corpo do advogado morto a tiros em frente à sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), no centro do Rio de Janeiro, será sepultado nesta quarta-feira (28).

O velório está previsto para começar a partir das 11h30 e o enterro após as 14h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul da capital.

” A Ordem dos Advogados quer uma investigação rápida e efetiva, queremos saber quem foi o autor, queremos saber quem foi o mandante e, principalmente, saber se esse crime odiento tem alguma relação com a atividade profissional desse advogado”, afirmou Luciano.

O crime
Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, foi executado por um criminoso encapuzado na tarde da última segunda-feira (26).

Segundo as primeiras informações, Rodrigo seria sócio de um escritório especializado em Direito Civil Empresarial, que fica próximo ao local do crime.

O advogado andava pela calçada na avenida Marechal Câmara para fazer um lanche com o sobrinho quando um carro suspeito se aproximou dele.

Rodrigo foi chamado pelo nome antes de sofrer os disparos. Imagens de câmeras de segurança do local mostraram que o executor desembarcou do veículo já atirando.

Investigações
Em entrevista coletiva concedida nesta terça (27), o Secretário Estadual de Polícia Civil, Marcus Amim, afirmou que Rodrigo foi alvo de 12 disparos em uma ação que durou 14 segundos.

As informações foram levantadas a partir da análise de vídeos que registraram o assassinato, mas a DHC (Divisão de Homicídios da Capital) ainda aguarda o laudo pericial.

Para a investigação, o crime tem características de execução e ainda não há motivação clara. No entanto, os policiais civis descartam latrocínio, já que nada foi roubado.

Fonte: noticias.r7

Loading


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *